domingo, 13 de março de 2011

Convenção 2011 Kenko Patto Photon

Foto: Rede Marrom no porto de Santos

EMOCIONANTE esta palavra de 11 letras é a ideal para descrever essa que foi a minha primeira convenção da Kenko Patto Photon.
Cruzeiro, quando eu ia imaginar que faria um Cruzeiro com menos de 25 anos por conta própria e sem prejudicar o meu orçamento financeiro.
Só a Kenko Patto essa maravilhosa empresa para me proporcionar essa maravilhosa experiência.
Conhecer o Rio de Janeiro, Buzios e Santos todos de uma só vez.

Agora eu gostaria de convidá-los a ingressar nessa maravilhosa empresa que é a Kenko Patto Photon, para que você também possa ter essa experiência que eu tive.

Como sabemos a Kenko Patto Photon faz uma convenção melhor que a anterior a cada ano e em 2012 não será diferente, teremos a nossa próxima convenção em Buenos Aires na Argentina.
Então venho através deste convidá-los a embarcar nessa nossa próxima convenção que desta vez será Internacional.

Maiores informações entre em contato através do e-mail contato@kenkopattobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário